Hiridia RPG
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3. Noviços e suas Evoluções Empty 3. Noviços e suas Evoluções

Sex Set 07, 2018 6:01 pm
Novicos e Evolucoes

3. NOVIÇO

Os Noviços são uma classe sagrada. Seguem ao grande Deus Dali Ikiar e buscam sempre ajudar os mais necessitados (mesmo que alguns se corrompam e passem a buscar o benefício próprio). Atuam provendo suporte, curando e recuperando guerreiros de combates. Quando se tornam mais fortes, podem seguir o caminho do combate também, mudando-se para um monastério e treinando duro.

Itens Iniciais:
- 1 cajado de metal
- 1 Robe Cerimonial

Perícias
- Perícia em Herbologia

Habilidades:

Golpe Divino: Você utiliza uma parcela da sua energia pessoal e desfere um golpe imbuindo em forças sagradas através de seu cajado. Caso usado contra inimigos sombrios, mortos-vivos ou demoníacos, o bônus é dobrado.
Pré-Requisitos: não há
Nível 1: Utiliza 4 de SP e inflige +3 de dano
Nível 2: Utiliza 6 de SP e inflige +4 de dano
Nível 3: Utiliza 7 de SP e inflige +5 de dano
Nível 4: Utiliza 9 de SP e inflige +6 de dano
Nível 5: Utiliza 11 de SP e inflige +7 de dano

Toque Sagrado: Você utiliza uma parcela da sua energia pessoal e cura ferimentos.
Pré-requisito: não há
Efeito: Cura seu modificador de Inteligência + o seu modificador de Sorte multiplicado pelo nível da Magia dividido por 2
Nível 1: Utiliza 8 de SP
Nível 2: Utiliza 6 de SP
Nível 3: Utiliza 7 de SP
Nível 4: Utiliza 9 de SP
Nível 5: Utiliza 11 de SP

Benção: Você ora por auxílio divino e abençoa a si mesmo ou a seus companheiros
Pré-requisito: Toque Sagrado nv. 2
Efeito: Aumenta por 3 turnos um ponto de habilidade dos afetados
Nível 1: Utiliza 15 de SP e afeta até 3 alvos
Nível 2: Utiliza 17 de SP e afeta até 4 alvos
Nível 3: Utiliza 19 de SP e afeta até 5 alvos
Nível 4: Utiliza 21 de SP e afeta até 6 alvos
Nível 5: Utiliza 23 de SP e afeta até 9 alvos

Quando atingir o nível 10 você pode evoluir de classe para Sacerdote ou Monge.


Última edição por Admin em Seg Dez 10, 2018 6:36 pm, editado 3 vez(es)
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3. Noviços e suas Evoluções Empty Re: 3. Noviços e suas Evoluções

Sex Set 07, 2018 6:26 pm
Novicos e Evolucoes

3.1 SACERDOTE

Caso você opte em fazer a quest "O Caminho dos Deuses", você pode evoluir o seu Noviço para um Sacerdote. Os Sacerdotes são aqueles que resolveram seguir no caminho cerimonial e prestar culto a Dali Ikiar, curando e ajudando. Com muito estudo e oração, os Sacerdotes aprimoraram suas habilidades de cura e luta contra o mal. São muito bem vistos e possuem um status social elevado.

Itens Iniciais:
- 1 Robe Ritualístico
- 1 Maça de Ferro (ou cobre)

Habilidades:

Exorcismo: Após uma oração, o Sacerdote clama ao seu senhor que enfraqueça o mal que há de enfrentar
Pré-Requisitos: Benção nv. 3
Efeito: Remove 1 ponto de habilidade dos afetados por 3 turnos, não podendo se acumular
Nível 1: Utiliza 21 de SP e afeta até 1 alvo
Nível 2: Utiliza 23 de SP e afeta até 2 alvos
Nível 1: Utiliza 25 de SP e afeta até 3 alvos
Nível 1: Utiliza 27 de SP e afeta até 4 alvos
Nível 1: Utiliza 29 de SP e afeta até 5 alvos

Basílica: O Sacerdote pede proteção divina e seu Deus o protege.
Pré-requisito: Golpe Divino nv. 5
Efeito: Cria um campo de força impenetrável que pode proteger até 5 alvos que estejam próximos uns dos outros. Ao mesmo tempo, magias e ataques não podem sair de dentro deste campo de força
Nível 1: Utiliza 30 de SP e dura 1 turno
Nível 2: Utiliza 35 de SP e dura 2 turnos
Nível 3: Utiliza 40 de SP e dura 3 turnos
Nível 4: Utiliza 45 de SP e dura 4 turnos
Nível 5: Utiliza 50 de SP e dura 5 turnos

Transferência de Magia: Você pode transferir seus pontos de vida (HP) para os seus pontos de magia (SP) ou vice-e-versa. Ainda pode transferir seus pontos de magia para um alvo.
Pré-requisito: não há
Nível 1: Troca 5 pontos por 1 ponto final
Nível 2: Troca 4 pontos por 1 ponto final
Nível 3: Troca 3 pontos por 1 ponto final
Nível 4: Troca 2 pontos por 1 ponto final
Nível 5: Troca 1 pontos por 1 ponto final

Quando atingir o nível 20 você pode evoluir de classe para Sumo-Sacerdote ou Demonólogo.
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3. Noviços e suas Evoluções Empty Re: 3. Noviços e suas Evoluções

Sex Set 07, 2018 7:25 pm
Novicos e Evolucoes

3.1 MONGE

Caso você opte em fazer a quest "O Monastério", você pode evoluir o seu Noviço para um Monge. Diferente dos Sacerdotes, os Monges servem a Dali Ikiar através de seus punhos e sua força. Construídos através de uma disciplina rígida e de muita fé, os Monges aprenderam a canalizar a energia divina pelos seus corpos, tornando-se lutadores exímios capazes de ultrapassarem uma armadura de ferro.

Itens Iniciais:
- 1 Punho de Batalha
- 1 Capuz longo

Perícias
- Perícia com Garras e Punhos

Habilidades:

Punho Sagrado: O Monge canaliza a energia divina através de suas mãos, assim como fizera quando um noviço. Entretanto desta vez a ele o faz para machucar o inimigo
Pré-Requisitos: Toque Sagrado nv. 3
Efeitos: Soma o modificador indicado por nível à força no cálculo de dano
Nível 1: Utiliza 19 de SP e aumenta seu modificador de Inteligência somado ao de Sorte dividido por 2 e arredondado para baixo ao cálculo de dano
Nível 2: Utiliza 20 de SP e aumenta seu modificador de Inteligência somado ao de Sorte dividido por 2 e arredondado para baixo +1 ao cálculo de dano
Nível 3: Utiliza 21 de SP e aumenta seu modificador de Inteligência somado ao de Sorte +1 ao cálculo de dano
Nível 4: Utiliza 22 de SP e aumenta seu modificador de Inteligência somado ao de Sorte +2 ao cálculo de dano
Nível 5: Utiliza 23 de SP e aumenta seu modificador de Inteligência somado ao de Sorte +3 ao cálculo de dano

Corpo Fechado: Você treinou tão duramente que seu corpo se torna uma armadura natural.
Pré-requisito: Punho Sagrado nv. 2
Nível 1: Transforma os seus punhos em uma arma de nível 3
Nível 2: Soma 1 ponto à sua resistência na categoria armadura e transforma os seus punhos em uma arma de nível 4
Nível 3: Soma 2 ponto à sua resistência na categoria armadura e transforma os seus punhos em uma arma de nível 5
Nível 4: Soma 3 ponto à sua resistência na categoria armadura e transforma os seus punhos em uma arma de nível 6
Nível 5: Soma 4 ponto à sua resistência na categoria armadura e transforma os seus punhos em uma arma de nível 7

Chute do Dragão: Você canaliza a sua energia espiritual para a perna e libera um chute giratório encantado com a propriedade ar.
Pré-requisito: Benção nv. 2
Nível 1: Utiliza 25 de SP e dá um bônus  de +9 no dano
Nível 2: Utiliza 27 de SP e dá um bônus  de +10 no dano
Nível 3: Utiliza 29 de SP e dá um bônus  de +11 no dano
Nível 4: Utiliza 31 de SP e dá um bônus  de +12 no dano
Nível 5: Utiliza 33 de SP e dá um bônus  de +13 no dano

Quando atingir o nível 20 você pode evoluir de classe para Shura ou Mestre.
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3. Noviços e suas Evoluções Empty Re: 3. Noviços e suas Evoluções

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