Hiridia RPG
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4. Ladinos e suas evoluções Empty 4. Ladinos e suas evoluções

Seg Dez 10, 2018 2:35 pm
Ladino e Evolucoes

2. LADINO

O mundo de Hiridia não é justo com todos e na necessidade de sobreviver surgem os Ladinos. Os Ladinos se especializam na furtividade e são ladrões e matadores silenciosos. Sua má reputação os mantém longe da Guarda Real, e muitas vezes são perseguidos por ela.

Itens Iniciais:
- 1 Faca enferrujada
- 1 Capa escura

Perícias:
- Perícia com facas, adagas e katares

Habilidades:

Habilidades de Ladrão: Diferente das outras classes que possuem habilidades que evoluem cumulativamente, os ladinos possuem habilidades mais dinâmicas e que possuem efeito passivo, mas que os tornam extremamente sorrateiros e duros oponentes
Pré-Requisitos: não há
Nível 1 - Passos Leves: Você consegue se infiltrar nos locais mais diversos sem ser percebido. Num teste de furtividade você obtém +1 de destreza e +1 de velocidade temporariamente.
Nível 2 - Mão Leve: Ao trombar com alguém você consegue roubar algum item ou dinheiro que esteja carregando. A pessoa pode perceber caso a inteligência dela seja maior do que a sua destreza. Nessa situação você recebe +1 de destreza temporariamente.
Nível 3 - Lábia de Malandro: Você consegue mentir bem e é difícil perceber quando isso acontece. Quando alguém tenta descobrir se você está mentindo, recebe -1 de penalidade de Inteligência temporária no teste de Inteligência.
Nível 4 - Fuga certa: Você é um mestre da fuga e, de alguma forma, consegue escalar até mesmo as paredes mais lisas e altas
Nível 5 - Sabedoria das Ruas: Você está tão habituado com a vida do crime que conhece a sua cidade natal como a palma de sua mão. Você sabe bem a geografia, conhece as ruas e as melhores rotas de fuga. Além disso, você conhece bem as principais famílias e disputas. Quando você chega numa cidade nova, há sempre um contato te esperando e com um roleplay de 4 posts você se torna familiarizado com as ruas daquele lugar também.

Golpe Rápido: Nem todos os ladinos conseguem treinar fisicamente e adquirir força como os Guerreiros. A maioria deles, na verdade trabalha com sua velocidade no ataque para suprir a falta de força.
Pré-Requisitos: não há
Nível 1: Você recebe um bônus de 0,25 vezes o seu modificador de velocidade em ataques físicos
Nível 2: Você recebe um bônus de 0,5 vezes o seu modificador de velocidade em ataques físicos
Nível 3: Você recebe um bônus de 0,75 vezes o seu modificador de velocidade em ataques físicos
Nível 4: Você recebe um bônus do seu modificador de velocidade em ataques físicos
Nível 5: Você recebe um bônus de 1,25 o seu modificador de velocidade em ataques físicos


Quando atingir o nível 10 você pode evoluir de classe para Assassino ou Gatuno.


Última edição por Admin em Seg Dez 10, 2018 6:40 pm, editado 1 vez(es)
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4. Ladinos e suas evoluções Empty Re: 4. Ladinos e suas evoluções

Seg Dez 10, 2018 3:54 pm
Ladino e Evolucoes

4.1. ASSASSINO

Caso você opte por fazer a quest "A casa dos Venenos", você pode evoluir o seu Ladino para um Assassino. Os Assassinos decidem abandonar a vida de ladroagem para se tornaram agentes letais. Diferentemente dos Ladinos, que eram perseguidos pela Guarda Real, os Assassinos mais habilidosos podem ser contratados para a prestação de alguns serviços. Eles se especializam na produção de toxinas e estudam como utilizá-los em batalha.

Itens Iniciais:
- 1 Katar
- 1 Capuz de couro

Perícias:
- Perícia com Venenos

Habilidades:

Produção de Venenos: Quando você se torna um Assassino, a produção de venenos é uma das suas especialidades. Você pode produzir o seu veneno e imbuí-lo em suas armas, ou tentar envenenar seu oponente através de comida e bebida, por exemplo. Na lâmina ele causa um adicional de 2 vezes o nível do veneno por corte. Por outros meios, ele causa 2 vezes o nível do veneno por turno. Adquirindo um livro de venenos em alguma loja é possível produzir venenos variados.
Pré-Requisitos: não há
Nível 1: Você consegue produzir o veneno, mas ele é grosso, escuro, com cheiro e sabor forte.
Nível 2: Você consegue produzir o veneno, mas ele é escuro, com cheiro e sabor forte.
Nível 3: Você consegue produzir o veneno, e apesar de ser translúcido e refinado, ele possui cheiro e sabor forte.
Nível 4: Você consegue produzir o veneno, e apesar de ser translúcido, refinado e sem cheiro, ele possui sabor forte.
Nível 5: Você produz um veneno perfeito. Transparente, refinado sem cheiro ou sabor e indetectável por meios não-mágicos.

Ataque veloz: Você é tão rápido que consegue desferir mais de um ataque por vez com armas pequenas
Pré-Requisitos: Possuir 5 em Velocidade
Nível 1: Você consegue realizar um ataque duplo a cada 5 turnos
Nível 2: Você consegue realizar um ataque duplo a cada 4 turnos
Nível 3: Você consegue realizar um ataque duplo a cada 3 turnos
Nível 4: Você consegue realizar um ataque duplo a cada 2 turnos
Nível 5: Você consegue realizar um ataque duplo por turno

Quando atingir o nível 20 você pode evoluir de classe para Sicário ou Ninja.


Última edição por Admin em Seg Dez 10, 2018 6:40 pm, editado 1 vez(es)
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4. Ladinos e suas evoluções Empty Re: 4. Ladinos e suas evoluções

Seg Dez 10, 2018 4:13 pm
Ladino e Evolucoes

4.2. GATUNO

Caso você opte por fazer a quest "A Guilda dos Ladrões", você pode evoluir o seu Ladino para um Gatuno. Os Gatunos se mantém no caminho do crime, buscando enriquecer através de roubos. Levam a arte da furtividade para outro nível, além de possuírem uma forte comunidade de apoio. A Guilda dos Ladrões, além de treinar os seus, age como uma organização criminosa e é a principal inimiga da Guarda Real. Além disso, essa é a primeira classe a utilizar o arco e flecha.

Itens Iniciais:
- 1 arco de caça
- 1 aljava de flechas

Perícias:
- Perícia com Arcos

Habilidades:

Invisibilidade: A Guilda dos Ladrões roubou alguns segredos da Academia de Sábios e um deles foi o de um raro feitiço de invisibilidade.
Pré-Requisitos: Habilidades de Ladrão nv. 5
Nível 1: Consumindo 25 de SP você consegue se manter invisível por 1 turno
Nível 2: Consumindo 28 de SP você consegue se manter invisível por 2 turnos
Nível 3: Consumindo 31 de SP você consegue se manter invisível por 3 turnos
Nível 4: Consumindo 33 de SP você consegue se manter invisível por 4 turnos
Nível 5: Consumindo 36 de SP você consegue se manter invisível por 5 turnos

Tiro Duplo: Com sua Destreza, você consegue lançar duas flechas simultaneamente
Pré-Requisitos: Possuir 5 em Destreza
Nível 1: Você consegue realizar um tiro duplo a cada 5 turnos
Nível 2: Você consegue realizar um tiro duplo a cada 4 turnos
Nível 3: Você consegue realizar um tiro duplo a cada 3 turnos
Nível 4: Você consegue realizar um tiro duplo a cada 2 turnos
Nível 5: Você consegue realizar um tiro duplo por turno

Quando atingir o nível 20 você pode evoluir de classe para Mercenário ou Espião.
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